Olá seja Bem vindo...

Neste blog é vc quem manda...Fale,comente,opine
fique a vontade...

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Gentê!!!
Estou grávida de 5 meses e é emocionante sentir meu bebê mexendo dentro de mim.Sei que eu fiquei desesperada quando descobrir que estava grávida com apenas 17aninhos,mas com o apoio da família tudo fica mais fácil,né verdade?No início a ficha não caiu,demorou um pouco mas depois com todos aqueles sintomas horríveis de gravidez(que prefiro não comentar)cai na realidade,e depois do susto entrei no mundo da fantasia,criando e imaginando meu bebê,imaginando como educar uma criança,amar e se responsabilizar por ela...imagino de tudo e imagino também que logo logo é tudo realidade,e isso da "meda".
É não sou mais só a filhinha da mamãeagora sou mamãe também.
Entendiuuuuuuuuuuuuuuuuu????????
Beijinhos♥♥♥
por Mickelly, em 11/03/2009 às 12h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário